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  • Porto Real quer voltar a ter agência de publicidade

    Prefeitura de Porto Real

    Sem agência de publicidade desde 2015, a Prefeitura de Porto Real — cidade do noroeste fluminense — lançou um edital para escolha de quem fará a sua próxima campanha.

    A verba não é das maiores: R$ 1 milhão, que correspondem ao valor investido naquela última oportunidade em que uma agência atendeu a conta. Na época, cita o edital, a veiculação correspondeu a R$ 374 mil, a produção a R$ 231 mil e os custos de criação e honorários da agência a R$ 435 mil.

    No briefing, a prefeitura pede uma “campanha institucional de prestação de contas dos últimos 28 meses”, para que o cidadão que vive em Porto Real se sinta como “membro integrante” das transformações que a atual gestão diz ter realizado na região.

    O edital de licitação tem nada menos que 306 páginas e o PDF, para baixar, tem absurdos 90Mb, já que foi gerado, aparentemente, a partir de escaneamento do documento original e não do arquivo de texto.

    Ele pode ser conseguido entrando no Portal da Transparência do site da Prefeitura. Lá, localize “Editais Digitalizados” e clique no sinal de “+” de Licitação e, em seguida “Concorrência Pública”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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