• Polika Teixeira deixa o Grupo Globo depois de três anos

    Polika Teixeira

    A publicitária Polika Teixeira está de volta ao mercado. Ela está deixando a Gerência de Marketing dos canais GNT, Viva e Mais Globosat, onde entrou em outubro de 2017, depois de um ano fazendo parte da equipe de Sergio Valente na Rede Globo, como gerente de Operações de Comunicação.

    Carioca, formada em comunicação social pela PUC-RJ e com dois MBAs pela Coppead da UFRJ, Anna Paola “Polika” Menezes Teixeira tem perto de 30 anos de mercado, com passagens por agências e anunciantes. Na Telefônica Celular, foi diretora de publicidade. Em agências, passou por Contemporânea, V&S/Young&Rubicam, Fischer America e Dream Factory.

    A profissional foi diretora geral do escritório carioca da DM9 no Rio até ir, em 2008, para a DM9 São Paulo, onde foi promovida, em 2010, a vice-presidente de atendimento. No ano seguinte, associada também a Álvaro Rodrigues, voltou ao Rio para presidir a DM9Rio, agência que acabou incorporada à África no Rio de Janeiro.

    Polika Teixeira, aquariana de 10 de fevereiro, 46 anos, é casada com o redator José Guilherme Vereza e mãe de duas adolescentes. Segundo amigos da Janela, a publicitária estaria agora interessada em novos desafios profissionais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×