• Arthur Pires e Fred Moreira venceram o Rogerio Steinberg 2018

    Prêmio Rogerio Steinberg 2018

    O diretor de arte Arthur Pires e o redator Fred Moreira, ambos da NBS, ficaram nos primeiros lugares do Prêmio Rogerio Steinberg, que destacou os criativos mais premiados do Colunistas Rio 2018.
    Eles receberam seus diplomas na noite de terça, 21/05, durante a festa da premiação, que aconteceu no Blue Note, da Lagoa.

    Ainda com os diplomas de vencedores do Rogerio Steinberg, chegaram em segundo lugar o diretor de arte Carlos André Eyer (NBS) e o redator Guilherme Frederico (O Globo), ficando em terceiro o diretor de arte Marcello Noronha (ex-NBS) e a redatora Betoca Jencarelli (Artplan).

    Receberam também seus diplomas de finalistas, durante o evento, os criativos que ficaram entre os dez mais premiados de cada área.

    Na foto, em pé, Renata Carvalho, Mabi Renha, Ana Canto, Betoca Jencarelli, Marcio Morgade, Jorge Falsfein e Andrea Lobato. Agachados, Humberto Nogueira, Guilherme Frederico, Luiz Silvestre, Arthur Pires e Fred Moreira.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×