• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Rádio Tupi cutuca com anúncio novo conteúdo da Rádio Globo

    Anúncio da Rádio Tupi, pela Onzevinteum

    As mudanças anunciadas da Rádio Globo — que vai concentrar sua programação em atrações musicais — foram a inspiração do anúncio que a agência Onzevinteum criou para a Rádio Tupi e será publicado esta sexta-feira, 31/05, na imprensa carioca.

    Nele, a Rádio Tupi — que já havia agregado comunicadores que passaram anteriormente pela Globo — afirma que “Você pode ouvir suas músicas onde quiser. Mas informação 100% com a cara do Rio, só na Tupi.”

    A mudança no perfil da Rádio Globo já vinha sendo aventada pelo mercado há tempos, mas o grupo negou mudanças. Desta vez, a emissora assumiu que vai focar seu conteúdo em música popular, dispensando atrações com artistas como Adriane Galisteu, Leo Jaime, Otaviano Costa e Mariana Godoy, anunciadas com estardalhaço há dois anos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta