• Ovelhas berram “mé” e o garçom leva Cacildis em novo fime da marca

    "Ovelhas", da Ampolis

    Continuando a aproveitar a expressão “Mé”, com que o saudoso comediante Mussum se referia à cerveja, a Brassaria Ampolis está lançando na mídia digital o seu novo comercial “Ovelhas”, criado pelo publicitário Diogo Mello, fundador da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes, filho do Mussum.

    Nele, depois de ouvir tantos “mééés” balidos pelas bichinhas, um garçom aparece para servir a Cacildis. O objetivo é reforçar o slogan da marca “Cacildis: a cerveja, a lenda, o verdadeiro Mé”.

    Ficha Técnica

    Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A.
    Produto: Cacildis
    Títulos: Ovelha
    Duração: 45” e 30”
    Criação: Diogo Mello
    Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo Carvalho e Luisa Vilela
    Cliente: Guilherme Ascêncio, Tadeu Tronco, Douglas Silva e Ingrid da Silva
    Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka
    Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian, Vinícius Martinelli e Bruno Marangoni
    RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha, Mariana Marinho, Izabel Soares, Cléo Gonçalves, Mayara Araújo, Jay Leonel
    Produtora Filme: Sentimental Filme
    Direção: Guilhermo Sartori
    Direção de Fotografia: Alex Sernambi
    Montagem: Rogério Ferreira Alves
    Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme
    Produtora de som: Satélite Áudio
    Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
    Produtor de som: Equipe Satélite
    Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
    Locutor: Felipe Reis

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×