Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Kindle tem novas contratações na criação e atendimento

Nova equipe da Kindle

Investindo na perspectiva de crescimento do mercado, a agência carioca Kindle, dos Brunos Chamma e Magalhães, está com novos profissionais na criação e no atendimento.

Na foto, atrás, estão Carlos Dias (finalizador, ex-Agência 3 e FCB), Guilherme de Souza (produtor de Conteúdo, ex-Skidun e In Press) e Dario Assis (diretor de Arte Jr, ex-Wide).

E, na frente da imagem, Sthefani Zanelatto (coordenadora de Mídia, ex-Dentsu e Wunderman), Andrea Bivar (revisora, ex-FCB e Wide), Regina Boynard (executiva de Contas, ex-Novo Traço e Wox), Tassiana Britto (executiva de Contas Jr, ex-Heads e Livre Estúdio de Comunicação) e Juliana Barboza (supervisora de Contas, ex-FCB e Sides).

Além destes oito, também vai se incorporar à agência a redatora Cléo Santiago, contratada por sua experiência na área de marketing de empresas de moda.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta