• Publiká7 confirma vitória na disputa por Macaé

    Macaé - Viva

    A Prefeitura de Macaé assinou esta semana seu contrato com a Publiká7, confirmando a agência como vencedora de sua concorrência, iniciada em 2018. Haviam entregue também propostas as agências DR, Nacional, Octopus e Puxe.

    A Publiká7, sediada em Rio das Ostras, já atendia a conta da Câmara Municipal de Macaé. Ela tem marcado presença em várias concorrências municipais no Estado do Rio, como a da própria cidade de Rio das Ostras, que ela já atendeu e está como classificada na nova licitação. Também é dela a conta da Prefeitura de Saquarema.

    A diretora-sócia da agência, Lilian Lobo Machado, e o diretor de criação Micarlos Medeiros, são ativos nas discussões do mercado fluminense. Lilian, inclusive, participa do Sindicato das Agências do Rio, como diretora suplente.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×