• Prezunic coloca conta em disputa no Rio

    Prezunic - Loja

    EM PRIMEIRA MÃO – Envolta em um sigilo que contou inclusive com um termo de compromisso neste sentido assinado pelas agências, está acontecendo no Rio a concorrência pela conta da rede de varejo Prezunic.

    Pelos levantamentos da Janela, pelo menos cinco agências convidadas vão se apresentar para a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos, na última semana de junho, além da própria Leiaute, que atende a conta desde 2014: Agência3, Binder, FCB, NBS e Propeg. Há rumores, no entanto, que uma agência especializada em varejo, de São Paulo, também poderia estar na lista. As apresentações complementam as propostas comerciais que as participantes deverão enviar para a rede de varejo, de forma digital, na próxima semana.

    O Prezunic, que foi comprado em 2011 pela rede chilena Cencosud, tem uma verba de comunicação avaliada pelo mercado em R$ 30 milhões. A marca surgiu em 2002, no bairro carioca de Benfica, e está presente em 31 pontos de venda, além de manter seu próprio centro de distribuição.

    ATUALIZAÇÃO EM 10/07

    Segundo informações do mercado, mais uma agência se apresentou para o Prezunic: a Repense.

    Destas sete, o Prezunic pretenderia selecionar três para uma nova apresentação à alta diretoria da empresa.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Prezunic ganha garoto-propaganda em campanha da Leiaute Rio (em 09/10/2017)

    Leiaute leva Joel Santana para campanha do Prezunic (em 10/05/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×