• GDF suspende licitação para poder responder a dúvidas das agências

    Palacio Buriti (Foto Nilson Carvalho)

    Programada para a próxima segunda-feira, 22/07, não vai mais acontecer nesta data a entrega das propostas das agências interessadas na conta de R$ 79 milhões do Governo do Distrito Federal (GDF), hoje atendido por Binder, Desigual e Propeg.

    A seis dias do encontro, a Secretaria de Comunicação do GDF suspendeu o andamento da concorrência nº 001/2019 com a justificativa de que precisa analisar mais detalhadamente os questionamentos feitos pelas agências. Eles “podem ocasionar adequações no briefing e ajustes no edital que podem afetar na elaboração das propostas”, diz o texto publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 16/07.

    Normalmente, as respostas aos questionamentos das agências ficam disponíveis na mesma página do edital, no site da Secom-DF. Lá, no entanto, o órgão incluiu na página apenas o “Pedido de Esclarecimento 001/19”, no qual explica que, conforme o briefing, várias cidades goianas do entorno do Distrito Federal também estão no alvo da campanha, e que as mídias digitais fazem parte de outra licitação, específica para agências da área.

    (Foto: Nilson Carvalho)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×