Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rio renova contrato com FSB por um ano e R$ 5,98 milhões

FSB - Recepção

A agência de comunicação FSB teve o seu contrato renovado, pela quinta vez, com o Município do Rio de Janeiro. O prazo de mais um ano começou a valer a partir de 20/07 último, no valor de R$ 5.988.959,30.

O anúncio da renovação, publicado no Diário Oficial da União do dia 19, teve que ser refeito porque informava que o período seria de 12 meses “ou até a conclusão de certame licitatório”, dando a entender que a Secretaria Municipal da Casa Civil, responsável pela contratação, estaria prestes a lançar uma nova disputa para os serviços de assessoria de imprensa e relações públicas.

O subsecretário de comunicação da Prefeitura, Daniel Pereira, porém, explicou à Janela que não há previsão para este processo.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta