Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Buzzina passa a focar em conteúdo e assina ação para Do Bem

#squaddobem, da Buzzina para os sucos Do Bem

Comandada pelos sócios Dudu Galvão, Lucas-Taytson e Nathan Valadares, a agência Buzzina resolveu reposicionar sua atuação para focar em projetos de conteúdo e ações com influenciadores e marketing de comunidade.

Nessa nova fase, a agência acaba de realizar um trabalho para os sucos “Do Bem”, pertencente à Ambev, para reforçar a nova campanha da marca “sem fake, só a real”.

A ação criou a comunidade “#squaddobem”, com um grupo de influenciadores e criadores de conteúdo que, ao longo de seis meses, vão trabalhar os pilares da campanha, com o que a agência chama de “estratégia de broadcasting”.

Na primeira etapa, os membros do grupo foram convidados ao Rio de Janeiro para conheceram a “casa do bem™”, onde o produto é fabricado. Lá, puderam filmar e fotografar o processo de produção, em encontros com os suqueiros da Do Bem, mediados pelo comunicador Rapha Lima. E ainda levaram, de quebra, viveram um fim de semana de experiências no Rio, incluindo show da banda Biltre na casa e salto de asa delta.

O resultado, conta Dudu Galvão, COO da Buzzina, é que as imagens capturadas geraram cerca de 300 posts dos influenciadores no Integram, o que, por sua vez, alcançou mais de 5 milhões de impactos.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta