Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Via Carioca convoca clientes a se aliar a campanha de agasalhos

Doe, da Via Carioca

O frio que surpreendeu o Rio nas últimas semanas motivou a agência Via Carioca, de Niterói, a lançar uma campanha de doação de agasalhos para a qual convocou todos os seus clientes. Eles não só receberam mensagens pelas redes sociais como chegou a cada um uma grande caixa de papelão com a arte lembrando que o que pode salvar vidas são agasalhos, não likes.

Segundo Rosângela Oliveira, diretora da Via Carioca, a iniciativa não só gerou simpatia entre os clientes como vários deles entraram no espírito, como o colégio Miraflores, a academia Symbol, o espaço de coworking Cria, a Viviam Lopes, mentora de redes sociais, e a consultora de estilo Jack Helude.

O conteúdo das caixas agora tem sido recolhido e entregue à ONG Gente Brasil, que está fazendo a distribuição do material arrecadado.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta