Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Paulo Fona assume a Secretaria de Imprensa de Bolsonaro

Paulo Fona (foto: Dênio Simões)

Paulo Cézar Castanheiro Coelho, que se assina Paulo Fona profissionalmente, é o novo secretário de Imprensa do Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Ele entra no lugar de Fernando Machado Diniz, nomeado em junho último e que não se manteve no cargo.

Formado pela Universidade de Brasília em 1988, Fona já passou pela publicidade. Foi diretor de atendimento do escritório da Propeg em Brasília. Como jornalista, trabalhou na revista IstoÉ, nos jornais Estado de S. Paulo e Correio Braziliense e chefiou a redação da sucursal de Brasília do Jornal do Brasil.

Em governo, foi secretário de Comunicação e porta-voz dos governos do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, na gestão de Joaquim Roriz e de Rodrigo Rollemberg, em cuja campanha trabalhou como marqueteiro.

Foto: Dênio Simões

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta