Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

O Dia e SBT fazem parceria para cobrir os Jogos da Baixada

Abertura dos Jogos da Baixada, de O Dia

Pela primeira vez em 22 anos, os Jogos da Baixada, realizados pelo jornal O Dia, terão cobertura pela televisão. O presidente do grupo O Dia, Daniel Penalva, conta que fechou acordo com o diretor comercial do SBT Rio, Mario Rigon, para que o evento patrocinado pelo SESC Rio, Ambev (Sucos do Bem) e Governo do Estado (através da Lei de Incentivo ao Esporte) ganhe matérias do jornalismo da emissora.

Penalva revela que os Jogos da Baixada são hoje o projeto mais importante do O Dia. Durante cinco finais de semana, cerca de 3.000 crianças, que obrigatoriamente estejam matriculadas em escolas, disputam partidas de diferentes esportes nas categorias Sub 14 e Sub 17.

“A Baixada Fluminense é um mercado fundamental para O Dia. Fomos o primeiro jornal a ter um caderno para a região. Promover os Jogos da Baixada é uma forma de devolver aos nossos leitores o que eles nos dão”, explica o presidente do O Dia.

O torneio já vinha permitindo a inscrição de atletas dos 13 municípios da Baixada Fluminense — entre eles, Belford Roxo, Duque de Caxias, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João de Meriti –. Este ano, por conta da proximidade e afinidade, justifica Daniel Penalva, estudantes de Mangaratiba também foram convidados.

Os Jogos da Baixada estão inclusive sendo promovidos por um vídeo produzido pela Film In Rio, do produtor Edmundo Albrecht.

(Foto: Francisco Medeiros/ME)

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
Vote Daniel Simões no Caboré
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta