• Alerj lança nova licitação para agência de publicidade

    Alerj

    Dois anos depois de cancelar a licitação nº 01/2017, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vem aí com a nº 16698/2019, para definir a sua nova agência de publicidade. A verba agora é de R$ 14,2 milhões, superior aos R$ 12,2 milhões de dois anos atrás.

    A convocação, publicada no Diário Oficial, marca o recebimento das propostas para a terça-feira, 15/10, às 10:00h, na Rua da Alfândega 08, 5º andar, sala 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola.

    O novo edital já está disponível na página de licitações da Alerj.

    Pelo briefing apresentado no edital, nota-se que a Alerj vai demandar forte atuação da agências nas mídias online, cobrando a integração das redes sociais com mídias como TV Alerj, Rádio Alerj, o sistema LegislAqui, o próprio call center do Alô Alerj, além dos serviços presenciais itinerantes, como o Ônibus do Consumidor.

    A última agência a ter a conta da Alerj foi a Staff (hoje absorvida pela Agência3), que chegou a conquistar muitos prêmios com o cliente, inclusive com Grand Prix de Promo no Colunistas para “Vendo o que é seu“, em 2012.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×