Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Artplan passa a cuidar também da área digital das Óticas Carol

Marcelo Novaes em campanha da Artplan para as Óticas Carol

Na tendência das grandes agências investirem na sua equipe de online, a Artplan está anunciando a conquista da conta digital das Óticas Carol, cliente que ela cuida da comunicação offline desde abril de 2018. O escritório paulista da agência passa a ser responsável pelos canais de redes sociais e ações no ambiente digital.

“Acreditamos muito neste formato de comunicação unificada. Já conhecemos a estratégia da empresa e isso agiliza muito os processos”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan em São Paulo.

Em março deste ano, a Carol já havia noticiado que estava ampliando seus investimentos em comunicação, apostando em merchandising em programas da TV aberta, como Hoje em Dia, Hora do Faro e Mais Você. A empresa também está investindo em seu canal do YouTube, com vídeos dando dicas sobre novidades da moda em óculos.

PUBLICIDADE

Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Vote Daniel Simões no Caboré
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta