• Marcio Araujo é o novo coordenador municipal de Publicidade

    Marcio Araujo e Breno Freitas

    Mudanças na Coordenadoria de Pesquisa, Publicidade e Propaganda da Prefeitura carioca. Responsável pela área desde abril deste ano, Breno Freitas (à direita, na foto) precisou se afastar do cargo para se dedicar a projetos pessoais e indicou para sucedê-lo Marcio Fernando Vieira Araujo (à esquerda), que trabalhava com ele, na Subsecretaria de Comunicação, comandada por Daniel Pereira, como controller da área de publicidade e mídias digitais.

    Carioca, Marcio é formado em Ciências Contábeis pela UFRJ e, nos seus 25 anos de experiencia em controladoria, chegou a fazer cursos de especialização no exterior. No momento, inclusive, está fazendo MBA em marketing e negócios digitais.

    Durante esta carreira, morou 20 anos em São Paulo, onde atuou na área de controladoria e finanças tanto de agências e empresas da área de comunicação como Loducca, Grey, Box 1824, quanto de anunciantes como a cachaça Sagatiba.

    Marcio voltou ao Rio em março deste ano, para se integrar à equipe de comunicação da Prefeitura carioca.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×