• Ministério do Turismo libera R$ 2 mi para promover o Rio

    O Ministério do Turismo assinou um convênio com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro para liberar R$ 2.040.816,32 para o “desenvolvimento de campanha promocional e de marketing visando o fomento do turismo do Estado do Rio de Janeiro no mercado nacional”.

    Assinado por Aluizer Malab Barbosa do Nascimento, pelo MTur e pelo secretário Otávio Leite, pelo Governo do Estado do Rio, o convênio, publicado esta quinta-feira, 12/09, no Diário Oficial da União, especifica que aquele valor poderá ser utilizado entre 09/09/2019 e 01/09/2020.

    O subsecretário de Comunicação do Estado do Rio, Gabriel Aquino, confirmou para a Janela que já há uma campanha de promoção do turismo no Estado dentro do planejamento de comunicação apresentado ao Governador Wilson Witzel.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×