Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

NBS contrata Fábio Onofre para a sua criação

Fábio Onofre

O diretor de arte Fábio Onofre está de volta à NBS, fazendo parte da equipe liderada pelos diretores de criação Milena Zindeluk e Arthur Pires. Ele vai trabalhar com as contas de Oi, Bob’s, Postos BR e Supercell, duplando diretamente com Milena.

Carioca, Fábio Onofre é formado pela UFRJ, e também é professor, na Miami AdSchool. O criativo esteve de 2016 a 2019 como diretor de criação da Agência3, mas em seus quase vinte anos de atuação, atuou no Rio e em São Paulo, com passagens pelas agências África, Artplan, Carillo Pastore, Euro RSCG, Leo Burnett, MPM, Publicis, Publicis, V&S e WMcCann, onde também foi diretor de criação.

Em 2009, Onofre levou um Leão de Bronze em Mídia Impressa no Festival de Cannes, que se somou a prêmios no Festival de Londres, Nova York, Colunistas e outros.

 

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta