Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Nova/SB sai na frente da concorrência pelos R$ 30 mi da Apex

Apex Brasil

Com 98 pontos, do máximo de 100, a agência Nova/SB ficou em primeiro na fase técnica da concorrência pela conta da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), superando as onze demais concorrentes.

No total, apenas seis agências foram consideradas classificadas. Além da Nova/SB, a McGarryBowen (96,00 pontos), Propeg (91,75), Escala (90,00), Lew’Lara\TBWA (86,00) e Fields (83,75). Foram desclassificadas SPR, Cálix, Berg Toledo, 9ideia, WMcCann, que ficaram com pontuação inferior a 70 pontos, e Radiola, porque não entregou um dos envelopes solicitados.

A próxima fase é aguardar se alguma das agências descontentes entra com recurso contra a nota da Nova/SB, para que a concorrência prossiga para abertura das propostas de preço.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta