Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Binder assina o lançamento do aplicativo VisitNow

VisitNow, pela Binder

O VisitNow, plataforma digital de reservas de hospedagem com desconto, novo cliente da Binder, ganhou campanha que “aposta numa abordagem inédita no mercado brasileiro, ao explorar o nicho das viagens de última hora”, como explica Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência.

A startup trabalha em cima das reservas feitas de última hora, ou seja, aproveitando as épocas de ociosidade da rede hoteleira, como dias úteis, longe de feriados ou datas comemorativas. As peças, então, conta o criativo, procuram representar, com bom humor, as situações de imprevisto em que o usuário precise de uma hospedagem urgente, como quando um cano estoura em casa, ou para o casamento esquecido de uma amiga em outra cidade ou uma viagem de negócios de última hora.

A campanha, voltada para a mídia digital, é composta por quatro vídeos curtos sequenciais, que serão exibidos no Youtube, Facebook, Instagram, Globo.com e em mídia programática, além de peças veiculadas nos mesmos canais e em redes de aplicativos, buscando envolver o usuário no storytelling proposto pela marca, cujo logo e Manual de Identidade também foram desenvolvidos pela Binder.

Ficha Técnica

Agência: Binder
Cliente: VisitNow
Título: Hospedagem de última hora
Produto: VisitNow
Aprovação do Cliente: Bruno Guimarães
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Alex Bittencourt, Guilherme Haas
Direção de arte digital: Alex Paulo, Luiz Novelino, Thiago Buback
Atendimento: Christina Santos e Tatiana Gomes
Mídia: Sayonara Mitrano, Gilberto Vares, Barbara Perrut, Juliana Reis
Planejamento: Dalton Campos
RTVC: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Square Pixel
Direção: Raphael Medeiros
Direção de Fotografia: Aramis Barros

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Eletromidia
Eletromidia
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta