• Vereadores querem limitar a publicidade da Prefeitura carioca

    Câmara Municipal do Rio

    A Câmara dos Vereadores do Rio tem apenas esta semana para decidir pela proibição, por quatro anos, de que a Prefeitura do Rio de Janeiro realize qualquer tipo de publicidade que não seja considerada de utilidade pública.

    O projeto nº 2068/2016, do Vereador César Maia, vetado integralmente pelo prefeito Marcelo Crivella (veja abaixo os links para as matérias), voltou para a Câmara e, em votação realizada esta quarta, 25/09, 14 dos 16 vereadores presentes se manifestaram em favor de derrubar o veto de Crivella e transformar o projeto em Lei.

    A decisão só não foi considerada definitiva porque, considerando não haver suficiente “quórum para deliberar sobre a matéria”, o presidente da Câmara, Vereador Jorge Felippe, suspendeu a sessão e anunciou que a votação terá que ser retomada.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Vereadores aprovam projeto de Cesar Maia que limita publicidade (em 07/08/2019)

    Cariocas reagem a projeto de Cesar Maia que limita publicidade (em 08/08/2019)

    Crivella veta projeto de Cesar Maia que limita publicidade (em 30/08/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×