• Flamengo e São Paulo promovem Outubro Rosa com nova camiseta

    Outubro Rosa, pela Adidas para o Flamengo e o São Paulo

    Uma ação conjunta dos clubes Flamengo e São Paulo fará seus times femininos utilizarem suas marcas em camisetas comemorativas do Outubro Rosa, para ajudar a conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama.

    Criada pela Adidas, responsável pelos uniformes dos dois clubes, a camiseta assume uma silhueta única, predominantemente rosa, com as três listras pretas laterais e que traz os brasões de cada um dos clubes à esquerda.

    Parte da renda — 5% — obtida com a venda da camiseta será destinada à Femama (associação sem fins lucrativos com trabalhos voltados ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama). O preço da camiseta, que ficará disponível no site da marca esportiva, em suas lojas e nas lojas dos clubes, será de R$249,99.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×