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  • Agência Nacional é confirmada vencedora da conta de Terracap

    Terracap - Sede

    Depois de uma série de recursos e contrarrazões, a concorrência pela conta da Terracap, em Brasília, foi vencida pela agência carioca Nacional. O resultado foi anunciado na última semana pela Secretaria de Estado de Comunicação do Distrito Federal (Secom-DF), com a agência superando CC&P, Calia/Y2 e Fields, as outras três consideradas habilitadas.

    A conta da Terracap, órgão responsável pelo planejamento imobiliário do Governo de Brasília, tem o valor de R$ 12,3 milhões. A concorrência teve uma curiosidade incomum nas disputas de contas governamentais. A CC&P sagrou-se vencedora na primeira fase da disputa, de avaliação técnica de campanhas e estrutura operacional. No entanto, na fase de preços, o desconto que ela ofereceu não bateu o da Nacional permitiu a subida de posto desta agência, que acabou se confirmando em todas as fases seguintes.

    Apesar de ainda não querer comemorar — já que faltam passar o prazo de recursos e a assinatura do contrato –, o presidente da Nacional, Paulo de Tarso, considera que a nova conta vai ajudar a reforçar a estrutura do escritório que a Nacional já tem Brasília, atendendo os Ministérios do Turismo e da Cidadania (o novo órgão que havia englobou Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura).

    Não é por acaso. Como é sabido pelo mercado, desde a posse de Jair Bolsonaro na Presidência, houve uma queda brutal nos investimentos publicitários do Governo Federal, levando o mercado publicitário brasiliense a uma de suas maiores crises de demissões de toda a sua história.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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