Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Concorrência do Senac deixa a Binder na frente da fase técnica

Senac

EM PRIMEIRA MÃO – A agência Binder ficou no primeiro lugar da fase técnica pela concorrência do Senac Nacional, que prevê uma verba anual de R$ 9,8 milhões para a comunicação deste órgão e do Sesc Nacional. A agência conseguiu 80,43 pontos, superando a Cálix, que ficou em segundo, com 73,41 pontos, e Nova/SB, em terceiro, com 71,15 pontos. A seguir vieram a Nacional (68,25 pontos), Stylus (55,08 pontos), E3 (55), Radiola (48,81), NBS (48,5) e Brick (41,12).

O Senac surpreendeu os concorrentes com a convocação para divulgar os resultados esta sexta, 18/10, já que a entrega da documentação aconteceu há pouco mais de duas semanas, em 02/10. A subcomissão técnica formada por Aline de Araújo Durães, Ana Márcia Varela, Anderson de Oliveira Larangeira, Márcia Leitão e Vanessa Medeiros, aparentemente, não teve dificuldade para conseguir analisar rapidamente os trabalhos das nove agências concorrentes.

A Binder já atende a conta do Sesc e Senac Nacional desde 2014. A vitória na fase técnica, porém, não garante o resultado final, já que esta é uma concorrência do tipo “Técnica e Preço”. Portanto, a manutenção do primeiro lugar dependerá da pontuação na próxima fase, quando forem abertas as propostas financeiras das nove concorrentes.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta