Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Leader reage à Coca falar antes dela do Natal

Leader - Natal 2019

Uma peça da Coca-Cola falando do Natal chamou a atenção dos clientes da Leader Magazine, que começaram a postar nas redes sociais do varejo perguntando o que havia acontecido com o “Já é Natal na Leader”, que sempre antecipa as campanhas da festa.

“Deixaram barato?”, perguntou um? “Queimaram a largada”, disse outro na @lojasleader?

A provocação mexeu com Alberto Pirro, gerente executivo de marketing da Leader, que, com sua equipe, mobilizou a Artplan, agência da rede, a produzir respostas que estão entrando no ar esta segunda, 21/10, tanto pelas redes sociais como na programação das principais emissoras abertas do país, em 15 segundos, antecipando a campanha oficial, que entra no ar dia 24/10.

“A força que a Leader tem no Natal é impressionante, mas, dessa vez, foi além do que imaginávamos. O público saiu em nossa defesa, o que comprova a força que temos no varejo”, declarou Pirro.

A resposta aproveita as provocações dos clientes. “Sim, vamos deixar e muito barato.Vem aí o Natal com ofertas que você nunca viu!”, vai responder a Leader em seu teaser.

A conferir.

ATUALIZAÇÃO EM 22/10/2019

A Coca-Cola levou no bom humor a resposta da Leader. E nas redes sociais registrou que quanto mais gente falar de Natal, melhor, citando a frase que usa há tempos na época: “Juntos a magia acontece”.

Coca-Cola responde à Leader no Natal 2019

 

PUBLICIDADE

Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Vote Daniel Simões no Caboré
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta