Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Nova/SB do Rio promove o Procel em nova ação para a Eletrobras

Nova/SB Rio para o Procel

O selo Procel toma vida na nova campanha que o escritório carioca da agência Nova/SB botou no ar este último fim de semana para a Eletrobras. Perante um vendedor que deixa uma consumidora comprar um produto sem o certificado de economia, ele se manifesta e manda o seu recado.

“Trabalhamos com uma linguagem bem humorada para chamar atenção do público para o trabalho do Procel no dia a dia do consumidor. Um papel que vai além do selo nos eletrodomésticos”, conta Flavio Martino, diretor geral da Nova/SB Rio.

Com três comerciais com direção de criação de Eduardo Almeida e direção de cena de Clovis Melo, da Cine, a campanha, que está sendo divulgada em TV aberta e fechada, rádio, revista, internet, além de painéis digitais nos aeroportos, metrô, trens e monitores de elevador em edifícios comerciais.

Nela, a Nova/SB procura mostrar que o Procel — sigla do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica, criado pela Eletrobras — transcende os eletrodomésticos, estando presente também, por meio de seus subprogramas, em outros setores como a indústria (Procel Indústria), construção civil (Procel Edifica) e a iluminação pública (Procel Reluz).

Ficha Técnica

Agência: Nova/SB Rio
Cliente: Eletrobras
Produto: Procel
Diretor Geral Nova/SB Rio: Flávio Martino
Direção de criação: Eduardo Almeida
Criação: Eduardo Almeida e Fabiano Pinheiro
Atendimento: Paula Stockler
Gerente de Mídia: Tatiane Gomes
Mídia: Renata Guimarães e Priscila Edmundo
RTV: Virgínia Lencastre
Produtora do filme: Cine
Direção: Clovis Mello
Atendimento Produtora: Jordana Gulka
Produtora de áudio: S de Samba
Fotógrafo: Studio Nuts
Aprovação pelo cliente: Renata Petrocelli, Renata Falcão, Marcel Siqueira, Márcia Ribeiro, Angela Meskell, Frederico Dobbin e Tânia Gomes

PUBLICIDADE

Tupi FM. A única diferença é a qualidade.
Vote Daniel Simões no Caboré
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta