• Arraial do Cabo fará licitação e convoca publicitários

    Arraial do Cabo - Acesso à Praia

    Município da Região dos Lagos fluminense, Arraial do Cabo deve lançar, até a próxima semana, a sua licitação para a área de publicidade. Enquanto isso, a Prefeitura publicou o Chamamento Público nº 002/2019, convidando “profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing e/ou ligados à área de atuação de publicidade e marketing” interessados em participar do sorteio para formar a subcomissão técnica que julgará os trabalhos das agências interessadas na conta.

    Para inscrever seu nome, o profissional deverá comparecer, pessoalmente, à Secretaria de Compras e Licitações da Prefeitura, até o dia 19/11, das 09:00h às 12:00h ou das 14:00h às 17:00h. Para saber os documentos a levar e conhecer as regras da seleção, CLIQUE AQUI. E se ainda tiver dúvidas, é possível mandar e-mail para compras@arraial.rj.gov.br ou telefonar para (022) 2622-1650.

    A cidade de Arraial do Cabo está localizada a 165 km do Rio de Janeiro. Vizinha de Cabo Frio, Arraial faz parte da área praiana do norte do Estado do Rio, onde também estão Búzios, Araruama, Saquarema, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

    A concorrência pela conta de Arraial do Cabo será do tipo “técnica e preço” e ainda não há informações, segundo o setor de comunicação do município, do valor da verba a ser licitada. Há pelo menos três anos Arraial está sem agência de publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×