• Espírito Santo abre concorrência com verba de R$ 75 milhões

    Vitória, no Espírito Santo

    O Governo do Espírito Santo abriu concorrência para a seleção de três agências de publicidade que vão gerenciar uma verba estimada em R$ 75 milhões. A entrega das propostas acontece dia 14/01/2020, no Palácio da Fonte Grande, sede do governo estadual, em Vitória.

    Vale lembrar que a conta do Espírito Santo já foi atendida por uma agência carioca, a Contemporânea, que chegou a manter por vários anos (enquanto atendeu o governo, claro) escritório na capital do estado.

    Segundo o briefing passado no edital, as agências deverão apresentar uma campanha que mostre aos capixabas o que o governo estadual vem fazendo na área da saúde, para conquistar a confiança da população nos serviços prestados.

    Uma curiosidade do briefing é a Secretaria de Comunicação já alertar que quer soluções de comunicação alternativas. “O emprego maciço da mídia televisiva já não é suficiente para cumprir essa tarefa, assim como os tradicionais desdobramentos em peças de rádio e anúncios para jornais e revistas”, diz o edital, que pode ser baixado na área de licitações do Portal do Governo, procurando pela concorrência nº 01/2019. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cael@secom.es.gov.br ou pelo telefone (027) 3636-4365.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×