Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Agência Sensorial faz concurso para doar rebranding digital

Gustavo Pedrazza e Paula Goncalves - Sensorial

O empresário que conseguir contar a melhor história sobre o seu projeto de empresa vai ganhar da agência Sensorial Web House – SWH uma nova logomarca e identidade visual, dentro de todo um projeto completo de rebranding digital.

Tudo isso faz parte da promoção “Pimp My Business”, que a agência fundada pelo publicitário Gustavo Pedrazza criou para estimular os pequenos empresários brasileiros, considerando que — como mostrou um estudo da Digital Marketing Readiness deste ano –, apesar de dois terços da população ter acesso à internet, 80% das empresas ainda estão em estágios iniciais de utilização do marketing digital.

Dentro do pacote, conta Pedrazza, “ainda virão criação de brand voice e personas da marca, orientação para plano de ação e de investimento em mídias, um mês de pauta de conteúdo para postagem nas redes sociais e outros 30 dias para tirar dúvidas e apoio”.

Como explica Paula Gonçalves, idealizadora do projeto e coordenadora de Projetos Especiais da SWH, “a ideia do concurso surgiu justamente para mostrar o que o upgrade de uma marca no universo digital pode oferecer para um negócio dar certo”.

As inscrições para o Pimp My Business irão até 28/12 no site pimpmybusiness.com.br, onde os empreendedores poderão tentar mostrar se suas histórias são realmente interessantes para merecer o prêmio.

“A maioria dos negócios ainda deixa a desejar nessa área. Então, por que não mostrar como fazer e fomentar o interesse sobre o assunto?”, conclui Pedrazza, que já atendeu clientes como Even Construtora, a Cyrela, a Rodoviária do Rio e Essilor, entre outros.

Na foto, Gustavo Pedrazza e Paula Gonçalves, tendo na tela o logo da ação.

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Eletromidia
Eletromidia
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta