• Felipe Michel volta à Prefeitura e muda comando dos eventos

    Felipe Michel

    Quatro meses depois de empossado como subsecretário de Promoção de Eventos na Prefeitura do Rio, o coronel Raphael Gonçalves da Silva deixou esta semana o cargo, sendo substituído por Nilson Andrade de Souza Castro. Raphael será agora coordenador técnico de Transporte Complementar na administração municipal.

    Nilson Andrade
    Nilson Andrade, o novo subsecretário de Promoção de Eventos da Prefeitura do Rio.

    A alteração coincide com a volta do vereador Felipe Michel ao comando da Secretaria Municipal do Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos, onde estava até reassumir na Câmara Municipal com a missão de reforçar o grupo aliado de Crivella no bloqueio ao impeachment que foi votado em junho último.

    Conversando com a Janela, o Coronel Raphael agradeceu o apoio que teve dos órgãos municipais e da imprensa enquanto esteve no cargo. “Tenho certeza que a Subsecretaria de Eventos estará em boas mãos e o trabalho continuará em benefício do setor”, comentou.

    A afirmação é corroborada por Cadu Albuquerque, chefe de gabinete da Subsecretaria, que conta à Janela que não houve qualquer outra mudança na equipe, exatamente para que continue o trabalho que estão desenvolvendo para desburocratizar a aprovação de eventos no Rio de Janeiro.

    Nilson Andrade tem formação como advogado e foi secretário de Ciência e Tecnologia na gestão de Eduardo Paes, além de já ter atuado como conselheiro na Câmara de Vereadores do Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×