• Tim será patrocinadora do Réveillon de 2020 em Copacabana

    Réveillon Rio (Foto de Fernando Maia, da Riotur)

    A operadora Tim será, pela primeira vez, a patrocinadora da festa de Réveillon do Rio de Janeiro, promovida pela Prefeitura na praia de Copacabana e que este ano terá como tema “Amor a cada vista”.

    A empresa justificou o patrocínio por estar “em linha com a sua estratégia de utilizar a música e o entretenimento como pilares de construção da marca e de se aproximar ainda mais do público carioca por meio do investimento em eventos exclusivos da cidade”.

    A iniciativa é parte do projeto “Verão Tim”, que a operadora lançará nas próximas semanas. E a marca estará em três dos quatro palcos que a Riotur montará em toda a orla, cada um com um ritmo musical diferente.

    A Tim, sediada no Rio há mais de 20 anos, já é patrocinadora de quatro grandes clubes da cidade — Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco –, além da Fundição Progresso.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×