Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Nacional leva a fase técnica da disputa pela Firjan

Firjan - Casa da Indústria

A agência Nacional superou a Cálix na primeira fase da concorrência pela conta da Federação das Indústrias do Rio (Firjan). Os resultados foram comunicados às concorrentes na tarde de terça-feira, 10/12. As notas de cada uma, no entanto, não foram registradas nem na ata nem publicadas, até o fechamento desta matéria, na página referente ao edital CC 008/2019 no site do órgão. A última atualização relativa à concorrência aconteceu em 11/11/2019.

Como a licitação é do tipo “Técnica e Preço”, no entanto, muita coisa ainda pode mudar. As agências também serão avaliadas por outros fatores como capacidade de atendimento, histórico de trabalhos e, naturalmente, descontos oferecidos.

De acordo com a Comissão de Licitação, os novos números podem ser divulgados somente em 2020, já que a entidade entra em recesso nas próximas semanas.

Com uma verba estimada em R$ 10 milhões, a Firjan não empolgou muitas agências a brigar pela sua conta. Apenas a Cálix e a Nacional se animaram a apresentar documentos.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta