Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Propeg Rio assina lançamento imobiliário para o Opportunity

Propeg para Opportunity - Maison Laranjeiras

O escritório carioca da Propeg venceu a concorrência para o lançamento do empreendimento Maison Laranjeiras, do fundo de investimento imobiliário Opportunity, no bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

No ar até fevereiro de 2020, a mídia da campanha foca no digital, mídia exterior (OOH), cinema, ações de marketing de guerrilha nas ruas dos arredores do estande, como panfletagem, placas de aproximação e bandeiras. Além disso, foram produzidos brindes para os compradores, como as peças que ilustram a matéria, reproduzindo o belo grafismo criado pelo Rafael “Rafa Bold” Faustino, e que está presente em todos os materiais promocionais e publicitários.

FICHA TÉCNICA

Agência: Propeg
Campanha: Lançamento Maison Laranjeiras
Cliente: Opportunity
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Criação: Bernardo Cople, Patrícia Macedo, Rafael Faustino e Rebecca Bortolami
Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Rafael Santos
RTV: Juliana Leonelli, Marcela Monteiro e Mariana Hosannah
Produção: Bruno Carneiro
Aprovação Cliente: Teresa Bulhões

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta