• Propeg Rio assina lançamento imobiliário para o Opportunity

    Propeg para Opportunity - Maison Laranjeiras

    O escritório carioca da Propeg venceu a concorrência para o lançamento do empreendimento Maison Laranjeiras, do fundo de investimento imobiliário Opportunity, no bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio.

    No ar até fevereiro de 2020, a mídia da campanha foca no digital, mídia exterior (OOH), cinema, ações de marketing de guerrilha nas ruas dos arredores do estande, como panfletagem, placas de aproximação e bandeiras. Além disso, foram produzidos brindes para os compradores, como as peças que ilustram a matéria, reproduzindo o belo grafismo criado pelo Rafael “Rafa Bold” Faustino, e que está presente em todos os materiais promocionais e publicitários.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Propeg
    Campanha: Lançamento Maison Laranjeiras
    Cliente: Opportunity
    CEO: Vitor Barros
    CCO: Emerson Braga
    Direção de Criação: Bernardo Cople
    Criação: Bernardo Cople, Patrícia Macedo, Rafael Faustino e Rebecca Bortolami
    Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Rafael Santos
    RTV: Juliana Leonelli, Marcela Monteiro e Mariana Hosannah
    Produção: Bruno Carneiro
    Aprovação Cliente: Teresa Bulhões

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta