Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

M2BR cria filtros de Natal para a Cultura Inglesa no Instagram

M2BR para a Cultura Inglesa

A página da escola de idiomas Cultura Inglesa no Instagram entrou na brincadeira dos filtros.

Com criação da agência carioca M2BR, o usuário pode aparecer com gorros de Papai Noel exibindo as frases típicas do período natalino, como a famosa “é pavê ou pra comer” (is it to see or is it to eat?), misturando a língua inglesa e o humor brasileiro.

O objetivo, naturalmente, é gerar leads. Para usar é necessário passar a seguir a página da Cultura.

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Deborah Moura
Diretor de Arte: Henrique Melo
Redatora: Juliany Santos
Coordenadora de Social Media: Isadora Ramos
Coordenador de Inovação: Pedro Lobo
Diretor de Criação: Vitor Baum
Aprovação: Mariana Guimarães – Especialista em MKT Digital.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta