Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Libero Saporetti vai atuar com a Diretoria também em Portugal

Libero Saporetti

A produtora carioca Diretoria Cinematográfica, do diretor Libero Saporetti, começou a atuar também em Lisboa, com o nome de Diretoria LX. Prestes a comemorar o 20º aniversário da produtora, em 2020, Saporetti passou a fazer parte do TeamUp, coletivo criativo especializado em projetos visuais lançado na capital portuguesa pelos também brasileiros e sócios do Studio Nuts, Tico Moraes e Valéria Lima.

O primeiro trabalho de conteúdo da Diretoria LX, para o Canal Combate, já está em pré-produção. Será a “EuCombatto”, uma série similar à “Lutando Por Um Sonho”, também desenvolvida pela Diretoria para o Combate. As filmagens, em Milão e no Rio, retratam o dia a dia e a luta de atletas de MMA oriundos de favelas e em risco social, revelando a volta por cima através da luta esportiva. As próximas temporadas de “EuCombatto” serão filmadas em Portugal e nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta