Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Ponto de audiência na TV muda em 2020. No Rio, passa a 47.454

Família antiga assistindo TV

O instituto Kantar Ibope Media está comunicando que a partir de 1º de janeiro de 2020 vai atualizar os valores do que representam os pontos de audiência em televisão.

O novo cálculo tem como base as novas estimativas populacionais e o ponto precisa equivaler a 1% do universo pesquisado em cada praça.

Diz o Kantar Ibope que, em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos.

Veja abaixo, a lista de equivalência para as praças aferidas pela empresa.

A nova tabela de pontos de audiência em TV, pelo Kantar Ibope Midia

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta