• Infraestrutura licita agência de comunicação corporativa

    Tarcísio Freitas - Ministro da Infraestrutura

    O Ministério da Infraestrutura abriu concorrência para a escolha de uma agência de comunicação corporativa, que vai cuidar de uma verba anual de R$ 8,64 milhões. O órgão é comandado pelo engenheiro e militar Tarcísio Gomes de Freitas (foto).

    O edital da Concorrência nº 00001/2019 já está disponível para download no portal ComprasNet do Governo Federal, e a entrega das propostas acontecerá dia 06/02/2020, às 10:00h, na Esplanada Dos Ministérios, Edifício Anexo, Bloco R Sala 13, em Brasília.

    Do tipo “Técnica e Preço”, o sistema de escolha deixa claro que espera um grande envolvimento da agência com as novas mídias digitais. Diz o edital que a empresa fará:

    a) prospecção, planejamento, implementação, manutenção e monitoramento de soluções de comunicação corporativa do Ministério da Infraestrutura, no seu relacionamento com a imprensa e na sua atuação em relações públicas, em território nacional ou internacional;

    b) criação e execução técnica de ações e/ou materiais de comunicação corporativa e de conteúdos multimídia, no âmbito do contrato;

    c) criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação corporativa, destinadas a expandir os efeitos da atuação do Ministério da Infraestrutura junto à imprensa e demais públicos de interesse, em consonância com novas tecnologias.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×