• Angra adia licitação e convoca agências para o dia 02/01

    Angra dos Reis - Foto aérea

    Marcada para esta quinta, 26/12, a entrega de documentos da licitação pela conta publicitária de Angra dos Reis foi adiada pela segunda vez. Agora, a Prefeitura da cidade quer que as agências compareçam à cidade com suas pastas de propostas e documentos nada menos que no dia seguinte ao feriado do Réveillon. Exatamente: dia 02 de janeiro, às 10 horas da manhã.

    Os diários oficiais do Estado do Rio e da União publicaram hoje o adiamento da sessão de entrega, acompanhado de uma série de alterações no edital, além do aviso de que todas as interessadas deverão ir mais uma vez até a cidade fluminense para retirar um novo envelope apócrifo para colocar seus materiais.

    Não por acaso, Geraldo Costa, o diretor da agência Duelo, de Volta Redonda, que detém atualmente a conta do município, decidiu entrar com um pedido de impugnação para que Angra conceda mais prazo para que a própria agência — e as demais, naturalmente — possam se adaptar às mudanças.

    A Subcomissão

    Em 29/11, a Prefeitura de Angra publicou os nomes que viram a ser sorteados para compor a Subcomissão Técnica, responsável pela análise dos trabalhos criativos que vierem a ser apresentados pelas agências interessadas na conta de R$ 3 milhões. Curiosamente, entre os “não-vinculados” à prefeitura, dois são gaúchos e residentes em Porto Alegre.

    Alberto Meneghetti – Gaúcho, Meneghetti é economista formado pela PUC-RS mas acabou se especializando em marketing pela FGV. Ele passou pelas agências E21 e Moove, no Rio Grande do Sul. Hoje é palestrante e diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).

    Bruno Gomes Perpetuo – Diretor de arte, nascido em Niterói, começou a trabalhar em Minas mas está no mercado carioca desde 2001. Passou pelas agências Havana e ToME e andou se dedicando nos últimos anos a investir em arte. Em 2019, Bruno Perpétuo começou a atuar como assessor de Marketing da Cedae.

    Ricardo “Cado” Garcia Bottega – Publicitário gaúcho, com mais de 30 anos de experiência e passagens pelas maiores agências de publicidade do Rio Grande do Sul. Ultimamente tem se dedicado mais ao marketing político, inclusive com participação ativa na campanha que elegeu Wilson Witzel ao Governo do Estado do Rio. Este trabalho, aliás, acabou aproximando Cado do mercado carioca. Este ano, foi um dos criativos a assinar, para a agência Nacional, a campanha do Governo do Estado do Rio sobre segurança.

    Estes são os nomes indicados para sorteio, entre os profissionais com vínculo com a Prefeitura:

    Annelise Katiusca Carvalho da Silva – Cursando Gestão Pública na Faculdade Ahanguera. Atua na Prefeitura de Angra como assessora de Comunicação Institucional.

    Danúbia Silva Marques Dutra – Jornalista pelo Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), servidora pública da Prefeitura de Angra como assessora de Acompanhamento Legislativo e Parlamentar.

    Danillo Rodrigues da Silva – Formado pela IESB, Brasília, em Relações Públicas, Servidor Público em cargo em Comissão, na atribuição de Superintendente de Planejamento.

    Jackson Barbosa Leal – Assessor de Propaganda, Marketing da Prefeitura de Angra (Cargo em Comissão).

    Ludmila da Silva Pereira – Jornalista pelo Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), servidora pública da Prefeitura de Angra em Cargo em Comissão, com a atribuição de assessora de imprensa.

    Willian Gama de Souza – Publicitário formado pela UNIFOR/Volta Redonda, sendo diretor do Departamento de Cidadania e Cultura da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio da Prefeitura de Angra dos Reis.

    A partir destes nomes, a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Vanessa Corrêa de Souza, anunciou que foram sorteados, no último dia 13, para compor a Subcomissão, as profissionais Danúbia Dutra e Annelise da Silva como membros vinculados à Prefeitura e Cado Bottega como profissional sem vínculo.

    Se alguns destes precisarem se afastar, serão chamados os suplentes: Jackson Leal e Danillo Rodrigues, pela Prefeitura, e o gaúcho Alberto Meneghetti cobrindo seu conterrâneo Cado Bottega.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×