• Havan vai patrocinar o Vasco em 2020

    Alexandre Campello e Luciano Hang

    As lojas de departamentos Havan terão sua marca na camiseta do Vasco em 2020. A informação foi publicada pelo fundador da rede, Luciano Hang, em redes sociais:

    “A torcida pediu e nós ouvimos. Está confirmado, Havan e Vasco juntos em 2020. Patrocinar é acreditar. Entre equipes, atletas paraolímpicos e instituições de esporte, a Havan tem mais de 50 patrocínios. Quem aí ficou feliz com a notícia comenta vasco kkkk”

    O contrato terá um ano e a Havan vai aparecer nas mangas da camisa cruz-maltina.

    Segundo o comunicado conjunto, as negociações já vinham ocorrendo há alguns meses e foi firmado apenas depois da visita do presidente do time, Alexandre Campello, à sede da Havan, em Brusque (SC).

    Curiosamente, a notícia não agradou a todos os torcedores do clube, já que Havan tem declarado ser apoiador do Governo Bolsonaro. A sede do Vasco, em São Cristóvão, apareceu pichada com protestos.

    Protestos contra a Havan na sede do Vasco
    Protestos contra a Havan na sede do Vasco

    Na foto principal, Campello e Hang posaram com camisas vascaínas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta