• Conta de R$ 3 milhões de Angra atrai quatro agências

    Angra dos Reis - Marina

    Cálix, Duelo, E3 e Lume. Representantes destas quatro agências começaram 2020 tendo que ir para Angra dos Reis. Não para esticar o Réveillon, mas para entregar sua documentação para a concorrência pela conta publicitária de R$ 3 milhões do município.

    Marcada inicialmente para 05/12/2019, a sessão de entrega de documentos foi adiada duas vezes, até acontecer na manhã desta quinta, 02/01, na prefeitura local.

    A conta da cidade está atualmente com a Duelo, agência de Volta Redonda que atende várias prefeituras do Estado do Rio, como Petrópolis, Barra Mansa e Resende.

    Vale registrar também a presença, na disputa, de duas das agências selecionadas entre as vencedoras da concorrência pela conta da prefeitura carioca: a Cálix, de Brasília, e a E3, de Campinas. Esta licitação ainda está dependendo de decisão judicial para prosseguir, mas, se ambas forem confirmadas com certeza a possibilidade de uma outra conta do Rio otimizará a operação de quem ampliar sua presença na região.

    A quarta agência na briga, a Lume, é de Belo Horizonte, o que leva a uma constatação curiosa: nenhuma agência da cidade do Rio de Janeiro se interessou pela conta.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×