• Álvaro Rodrigues deixa a Fullpack, onde era CEO e CCO

    Álvaro Rodrigues (2017)

    EM PRIMEIRA MÃO – O criativo Álvaro Rodrigues não é mais o CEO e CCO da agência Fullpack, cargo que assumiu em outubro de 2017.

    Fontes ligadas à agência não revelam os motivos, apenas de que o profissional não faz mais parte da equipe.

    Fundada por Maurício Marquez, como empresa de design, com o nome de Millenn, a Fullpack cresceu a partir da conquista da conta dos Supermercados Guanabara, um dos maiores anunciantes cariocas.

    A entrada de Rodrigues na empresa, segundo o próprio Marquez informou à Janela em 2017, tinha o objetivo de ampliar os negócios em outras frentes. A agência chegou a anunciar novos clientes no período, como a Technos e a Seguradora Prudential.

    ATUALIZAÇÃO

    Uma profissional do departamento jurídico da agência Fullpack, a Dra.Marcelle Salles de Oliveira, entrou em contato com este jornalista para informar que não procede qualquer suposição de que os Supermercados Guanabara tenham participação acionária na agência Fullpack.A informação foi confirmada por pesquisa da Janela na internet. A Fullpack Comunicação Ltda., CNPJ 86.995.552/0001-00, foi fundada em 30/03/1994 e tem como sócios Paulo Roberto Gatti Monteiro e a Maz Holding Ltda.

    A Maz Holding Ltda., por sua vez, tem o CNPJ 04.592.767/0001-08. O site CNPJ Services registra a primeira sociedade naquela mesma data de 30/03/1994 da Fullpack, tendo como sócios Jorge Mauricio Marques Paraiso — o profissional que se assina profissionalmente como Mauricio Marquez — e Paulo Roberto Gatti Monteiro. Já o site CNPJ.Biz dá como data de abertura 01/08/2001, tendo como sócios Jorge Mauricio Marques Paraiso e também Flavia Leite Pimenta Bastos, além de Mariangela Marques Toledo como administradora.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Álvaro Rodrigues assume direção da Fullpack (em 22/10/2017)
    Fullpack vai pra rua mostrar que mudou (em 08/02/2018)

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta