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Quintal conquista Magnésia Bisurada da Aspen Pharma

Quintal para Magnesia Birurada da Aspen Pharma

A Quintal está botando no ar a nova campanha do antiácido Magnésia Bisurada, que, depois de anos produzido pela Pfizer, desde 2019 entrou no portfolio da filial brasileira do laboratório sul-africano Aspen Pharma.

Em mídia nacional, as peças lançam o conceito “Dá um Bisu!” para quando a azia atacar com comidinhas do cotidiano, como coxinha, pizza, taco e canapé, escolhidos para protagonizar a campanha.

A ação terá dois filmes para a TV aberta e fechada, além de peças e filmes para o digital, OOH, revista, jornal e rádio. Neles, a proposta: “Ih, a comida resolveu incomodar? Dá um bisu!”.

Quintal para Magnésia Bisurada, da Asphen Pharma
Todas as peças vão fixar o conceito “Dá um bisu” para reforçar a lembrança da Magnésia Bisurada.

Segundo Mariana Santos, gerente de produto na Aspen Pharma, a ideia é trazer o produto para as situações do cotidiano. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia”, diz.

A conta da Magnésia, em tempos da Pfizer, esteve com a agência Ogilvy. A compra da marca, em setembro último, envolveu investimentos estimados em R$ 90 milhões e, segundo o presidente da Aspen Pharma, Alexandre França, permitirá à empresa alcançar a segunda posição no ranking de vendas de antiácidos no país, atrás apenas de Sonrisal, da GSK. O prodto tem uma venda na faixa de R$ 30 milhões. A Aspen também adquiriu, há alguns anos, o Leite de Magnésia Phillips, e França já adianta que o grupo continuará investindo para incorporar produtos, da linha que não exija prescrição médica, de outros laboratórios.

Ficha Técnica

Cliente: Aspen Pharma
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Gustavo Marcula e Nina Góes.
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Redes Sociais: Marina Almendra e Joana Seidl
Atendimento: Bianca Escobar e Bianca Lamha
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Mariana Correa dos Santos e Bárbara de Souza Coelho
Produtora Filme: Kombat Films
Direção: Gabriel Mattar
Direção fotografia set: Gabriel Mattar
Câmera: Thiago Lopes
Arte set: Fernanda Teixeira e Ives Moura
Produtor de locação: Lalo Caetano
Eletricista: Paulinho Et
Produtor Executivo: Paulo Ferreira
Edição e finalização: Christian Schumacher
Concept 3D: Danilo Velez e Pedro Magalhães
Modelagem 3D: Pedro Ragazzi e Pedro Magalhães
Rigging 3D: Matheus Maciel
Animação, iluminação , shader e render 3D: Pedro Magalhães
Produtora Áudio: Capitão Musical (Rio de Janeiro)
Atendimento: Shirlei Gonçalves
Trilha: Paulino Bessa e DJ Lorão
Direção: Paulinho Bessa
Finalização e mixagem: Map e DJ Lorão

 

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Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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