Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Depois do Correio da Manhã, Magnavita relança O Cruzeiro

O Cruzeiro de volta

A revista O Cruzeiro está de volta às bancas, agora em edição mensal. A iniciativa é do jornalista Claudio Magnavita, que em 2019 já havia relançado, em edições semanais pela internet e nas bancas, o jornal Correio da Manhã.

O Cruzeiro, para a informação das novas gerações, foi o carro-chefe das revistas dos Diários Associados — o grupo comandado por Assis Chateaubriand –, entre as décadas de 20 e de 70, no século XX. Para se ter uma ideia da importância, a revista chegou a tirar uma média de 550 mil exemplares, vendidos nacionalmente.

Agora, a publicação vem com 84 páginas. Ela está sendo editada por Magnavita, com Fernando Valle como Editor Executivo.

A primeira edição do retorno traz Fernanda Montenegro na capa e várias páginas sobre a família Medina, desde os tempos de Abrahão, pai de Roberto Medina, o fundador da agência Artplan.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta