• Depois do Correio da Manhã, Magnavita relança O Cruzeiro

    O Cruzeiro de volta

    A revista O Cruzeiro está de volta às bancas, agora em edição mensal. A iniciativa é do jornalista Claudio Magnavita, que em 2019 já havia relançado, em edições semanais pela internet e nas bancas, o jornal Correio da Manhã.

    O Cruzeiro, para a informação das novas gerações, foi o carro-chefe das revistas dos Diários Associados — o grupo comandado por Assis Chateaubriand –, entre as décadas de 20 e de 70, no século XX. Para se ter uma ideia da importância, a revista chegou a tirar uma média de 550 mil exemplares, vendidos nacionalmente.

    Agora, a publicação vem com 84 páginas. Ela está sendo editada por Magnavita, com Fernando Valle como Editor Executivo.

    A primeira edição do retorno traz Fernanda Montenegro na capa e várias páginas sobre a família Medina, desde os tempos de Abrahão, pai de Roberto Medina, o fundador da agência Artplan.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×