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CFM faz concorrência de publicidade com verba de R$ 6,3 milhões

Conselho Federal de Medicina (CFM)

O Conselho Federal de Medicina (CFM) está lançando uma nova disputa para a escolha da agência de publicidade que administrará sua verba de comunicação, prevista em R$ 6,3 milhões para o primeiro ano.

A entrega das pastas acontece na sede do Conselho, em Brasília, dia 27/02, às 14:00h. E o edital pode ser baixado diretamente do Portal de Compras do Governo Federal.

Pelo briefing incluído no edital, o CFM esclarece que o desafio, agora, não é falar com o público em geral, já que as notícias do órgão acabam aparecendo bastante na mídia de forma espontânea. O que o Conselho quer é uma proposta para se aproximar da nova geração de médicos, com até 10 anos de graduação, para dar ciência do que vem sendo realizado, de modo que estes novos profissionais saibam que podem “contar com o CFM como um importante aliado, capaz de responder e agir ativamente em prol da categoria e da saúde”.

A conta do CFM vinha sendo atendida pela baiana Link desde 2011. Em setembro último, o órgão rompeu seu contrato unilateralmente com a agência, inclusive impedindo a sua participação em concorrências do órgão por dois anos, por conta de divergências em pagamentos feitos a veículos.

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CFM rompe contrato com a Link e afasta agência por dois anos (em 27/09/2019)

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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