Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Ambev troca Antarctica por Brahma no carnaval de rua do Rio

Brahma de volta ao Carnaval do Rio

A Ambev está anunciando que a Brahma será a cerveja oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2020. A marca substitui a Antarctica, que vinha assinando a festa desde 2010, quando o evento começou a ser organizado pela agência Dream Factory.

“O bom filho à casa torna”, diz Maria Rachel de Carvalho, gerente de marketing de Brahma. “A Cervejaria Brahma nasceu no Rio de Janeiro e sempre teve uma forte ligação com a cidade e, principalmente, com o carnaval carioca. Vamos retornar para a folia contando nossa história, brindando com o folião e tornando esse momento ainda mais inesquecível”, afirmou.

A empresa conta que já em 1934, quando a cerveja nem era engarrafada no país, a cervejaria colocou seu chope em garrafas pela primeira vez para os foliões aproveitarem melhor a festa, podendo beber enquanto seguiam os blocos pela capital carioca. Mais tarde, a parceria chegou à Sapucaí, quando a Brahma transformou sua cervejaria no Camarote nº1.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta