Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Abril passa a ser representada no Rio pela MediaPlus

Humberto Matos e Cris Ramalho - MediaPlus Brasil

A Editora Abril fechou com a MediaPlus a representação de suas publicações nas praças do Rio, Belo Horizonte e Brasília.

A Abril já teve no Rio uma gigantesca estrutura comercial, que, em ações de relacionamento com o mercado, chegava a realizar anualmente, na cidade, as festas de entrega do Prêmio Abril de Publicidade.

Depois da crise financeira por que passou, a editora não apenas encerrou diversas publicações como acabou com o Prêmio Abril e desmontou a sua comercialização própria, entregando a função, no Rio, em agosto de 2018, para a Atto Marketing.

Em novembro de 2019, vazou a informação de que a Abril vai relançar, a partir de fevereiro, a Veja Rio, distribuída para assinantes e encartada na Veja para venda em bancas.

Atualmente, a MediaPlus é comandada pelos sócios Fernando Salles e Leandro Fujita, que contam com Humberto Matos na direção comercial, respondendo pela operação do escritório carioca.

Na foto, Humberto Matos e a executiva Cris Ramalho.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta