Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Abril faz festa para comemorar a volta da Veja Rio

Veja Rio

Confirmando a volta da circulação do encarte Veja Rio — agora mensal — na edição da revista Veja, a Editora Abril vai reunir o mercado carioca para apresentar o primeiro exemplar do retorno em encontro dia 05/02, no Bar Astor, de Ipanema.

A publicação havia sido suspensa em 08/2018, depois de circular por 27 anos, e será distribuída ao público no sábado, 08/02 e, a partir daí, no primeiro sábado de cada mês.

A redação será liderada pela jornalista Fernanda Thedim, que faz parte da equipe desde 2003, e contará com Pedro Tinoco (ex-editor de VEJA Rio) assinando a coluna Histórias Cariocas; Cléo Guimarães (ex-O Globo) na coluna Beira-Mar; Carolina Barbosa (ex-Extra e VEJA Rio) no roteiro de gastronomia e Marcela Capobianco (ex-CBN e Rádio Globo) no roteiro de cultura.

LEIA TAMBÉM NA JANELA

Abril fecha revistas (inclusive Veja Rio) e dispensa equipe (em 06/08/2018)

Abril relança Veja Rio em 2020 (em 28/11/2019)

PUBLICIDADE

UM_Digital. Sem medinho de trabalhar com você.
Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta