Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Drogaria Venancio fez ação promocional com o calor carioca

"Onda de Calo", da Venancio

Criada internamente pela equipe de marketing, com arte da sua agência Wide, a Drogaria Venancio aproveitou o calor que está fazendo na cidade para uma ação promocional pelas redes digitais.

Na quinta, 30/01, ela divulgou que daria desconto, nesta sexta, em um protetor solar, pela temperatura que estivesse fazendo no Rio ao meio-dia.

Como o site Accuweather registrou a sensação térmica de 40º naquele momento, hoje a rede colocou em suas redes o desconto de 40% valendo para a promoção, batizada de “Onda de Calor”.

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta