Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Cacau Protásio começa a estrelar campanha da Artplan para a Unno

Cacau Protásio, da Artplan para Unno

A atriz e comediante global Cacau Protásio é a nova garota-propaganda da rede Unno, nas campanhas criadas pela Artplan que vinham sido estreladas por Ana Maria Braga desde o lançamento do grupo.

Com o mote agora de “Uno por todos e todos por Unno”, a rede garante que tem um jeito especial de agradar a todos os tipos de clientes, mesmo que os variados perfis estejam dentro de uma pessoa só. “O objetivo”, diz a Artplan, é “ressaltar que cada consumidor pode ter comportamentos de compra diversos, que se modificam de acordo com o seu momento e as ocasiões em que se encontra no mercado”.

A atriz Cacau Protásio incorpora os comportamentos do consumidor: aquele empolgado, que não pesquisa muito antes de levar o produto; o mais seletivo e exigente que não é convencido de primeira sobre a sua escolha e, outros perfis, que podem se deixar influenciar pela data do mês (início ou final), pelo seu humor na ocasião, pelo tempo disponível de compra, entre outros fatores.

A Rede Unno agora conta com quatro dos sete supermercados originais participantes — Campeão, Prix, Inter e Real, após a saída de Bramil, Costazul e Princesa — e deve ter precisado ajustar seus investimentos em comunicação.

Ao todo, serão cinco campanhas no 1º semestre, com três filmes diferentes para cada ativação, o que totalizam 15 comerciais, além de diversas ações para rádio, redes sociais e pontos de venda. As peças vão abordar comportamentos que ocorrem no Verão, Carnaval, Dia das Mães e outras datas importantes do calendário promocional.

A campanha já está no ar e pode ser conferida na TV aberta, rádios, lojas e nas redes sociais da Rede Unno.

Ficha Técnica:

Anunciante: Rede Unno
Agência: Artplan
Produto: Varejo, Supermercados
Diretores de Criação: Alessandra Sadock, Daniela Ribeiro
Criação: Diogo Patoilo, Danilo Yamanaka, Renata Maia
Art buyer e Rtvc: Alessandra Salles e Felipe Cunha
Produtora: Movie Machine
Diretor: Bruno Miguel
Produtora de Som: Nova Onda
Atendimento: Flavia Bittencourt, Carlos Lins, Fabiana Delboni
Planejamento: Liane Santi e Lucas Cassol
Mídia: Pricilla Menezes Joana Chulam, Mariana Oliveira, Jessica Bonfim, Carolina Cardoso
Aprovação Cliente: Rosa Cunha, Viviane Areal, Arnaldo Germano, Mario Dias

PUBLICIDADE

Tupi FM.
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta